Plataformas de ensino EAD e o Marketing Digital não param de crescer

EAD

O EAD se popularizou ainda mais durante a quarentena. A tecnologia e o Marketing estão acompanhando esse processo.

378,9%: é esse o salto que o EAD, Estudo a Distância, deu em apenas dez anos. O número surpreendente veio à tona graças a um estudo do Inep, que comparou os anos de 2009 e 2019.

E, diante dos adventos recentes, o número de estudantes adeptos do EAD segue crescendo: com a pandemia causada pelo novo Coronavírus, estudar presencialmente não é mais uma opção.

E é assim que, dia após dia, vemos o número de estudantes on-line aumentar. Você sabia que, atualmente, já são mais de 9 milhões de alunos estudando por intermédio das plataformas?

Tecnologia a favor

Ao mesmo tempo em que temos acesso a diversas facilidades graças à tecnologia, imergimos cada vez mais no digital e no mundo da comunicação. Mas, afinal, considerando a grande competitividade da vitrine on-line, como cursos e graduações podem obter destaque?

A resposta é mais simples do que parece: investimento no Marketing Digital! Aqui na Control F5, realizamos trabalhos de conteúdo e performance para a divulgação dos cursos de potenciais clientes inclusive da ECA/USP.

Com planejamento bem estruturado e diferentes estratégias para alcançar o resultado alcançado, o retorno é excepcional. Por coincidência, os cursos lecionados abordam justamente o marketing digital.

E, claro, se você também quer dar mais visibilidade ao seu serviço ou produto, precisa ter ao lado uma agência especializada, que cuide de todo o planejamento e execução de ações – assim, você pode focar no que mais importa: seus clientes.

Foi assim que nós, da Control F5 entendemos a importância dos serviços digitais e evoluímos, aumentando o portfólio e nos tornando uma solução completa.

Hoje, a agência apoia outras corporações com Google Ads, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, Marketing de Afiliação, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Mobile Marketing e Cherry Cake. São inúmeras soluções!

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!