Microempreendedor também faz Marketing

microempreendedor

Não é porque você está começando que não deve investir em soluções de Marketing. Pelo contrário: garanta os melhores resultados desde o início!

No início do ano passado, o número de MEIs (microempreendedores individuais) bateu o recorde: já são mais de 11 milhões de trabalhadores atuando no formato.

Trazendo inúmeras possibilidades de prestações de serviços e tendo como única premissa o faturamento mensal de até seis mil reais, os MEIs tomam espaço no mercado e permeiam por inúmeras áreas.

Atualmente, o ramo da beleza lidera a modalidade MEI no ranking de 10 profissões formalizadas. Depois disso, vem profissionais autônomos que vendem peças de vestuário.

Entre tantos nichos, aparecem no ranking: mercados, serviços de alimentação e até mesmo profissionais de obra e alvenaria.

O fato é que, independentemente de qual seja o ramo escolhido para empreender, o Marketing não poderá ficar de fora.

Ferramentas ao alcance

Seja qual for a área ou mercado que você trabalha: sem divulgação, novos clientes custam a chegar. É por isso que investir no Marketing e deixar o “boca-a-boca” ao acaso pode ser uma decisão assertiva.

 Vamos entender como o Marketing pode fortalecer o seu negócio?

 Além de fazer com que a sua marca fique conhecida, o Marketing conseguirá expor todos os benefícios que ela traz consigo. Ou seja: fica muito mais fácil reverter uma compra, não é mesmo?

Outro ponto crucial é a possibilidade de aumentar o seu crescimento – e, consequentemente, o seu faturamento. Ainda assim, nem sempre é fácil começar do zero. São muitos detalhes e testes a serem feitos.

Por sorte, existem agências especializadas que cuidam de todo o planejamento e execução de ações – assim, você pode focar no que mais importa: seus clientes.

Foi assim que nós, da Control F5 entendemos a importância dos serviços digitais e evoluímos, aumentando o portfólio e nos tornando uma solução completa.

Hoje, a agência apoia outras corporações com Google Ads, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, Marketing de Afiliação, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Mobile Marketing e Cherry Cake. São inúmeras soluções!

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!