Metas de Ano Novo para sua empresa em 2019

Aproveite o Ano Novo para mudar o que não está funcionando na sua empresa

Quando pensamos e metas para o Ano Novo, as promessas mais comuns são emagrecer, parar de fumar, fazer exercícios, etc. Mas as metas de Ano Novo não se limitam às nossas vidas pessoais. Você também deve ter metas que causem impacto em sua empresa para 2019. Estabelecer uma meta é tomar a decisão de fazer algo diferente para seu negócio que gere uma mudança positiva. Então, já é mais do que hora de melhorar tudo aquilo que vêm impedindo sua empresa de crescer. Confira, então, essas 6 metas de Ano Novo que vão fazer seu 2019 ser muito melhor.

1. Eu vou melhorar a minha presença digital

Se já faz mais de dois anos desde que seu site foi atualizado. Se você não fez nada para tornar sua presença na web otimizada para dispositivos móveis. Ou se ainda sua empresa ainda não tem um bom mailing list de e-mails. Se você simplesmente não tem nenhuma presença digital, esta meta é perfeita para você. Inclua o marketing digital na sua estratégia urgentemente.

2. Eu vou realmente utilizar bem os perfis das redes sociais da minha empresa

Sua empresa não tem perfis nas redes sociais? Ou tem, só que você não usa para nada? Ou nem ao menos parou para pensar em quais são as melhores plataformas para o seu negócio? Você já pensou em ter um blog de corporativo, mas ainda não teve tempo de trabalhar em uma boa estratégia de conteúdo? Se você se reconheceu aqui, essa meta é fundamental para seu negócio.

Estabelecer metas de Ano Novo ajuda você a melhorar suas estratégias

3. Vou me tornar um comunicador melhor

Problemas freqüentes com mal-entendidos entre seus funcionários, falta de reconhecimento ou a perda constante de tempo repetindo as mesmas informações são sinais de que você não está se comunicando de forma eficaz. O mesmo ocorre em relação aos seus clientes. Seu atendimento é ruim? Sua empresa desperdiça chances de conquistar novos clientes? Então já passou da hora de mudar suas estratégias de comunicação.

4. Eu vou gerenciar meu fluxo de caixa de maneira mais eficiente

Esta é uma ótima solução para proprietários de pequenas empresas que têm oscilações fortes em seu fluxo de caixa ou não conseguiram criar capital suficiente para reinvestir no negócio. Também é uma excelente meta para aqueles que ainda não conseguiram equilibrar as finanças do dia-a-dia da empresa. Olhe melhor para onde vai o seu dinheiro.

5. Vou me concentrar e ser mais produtivo

Esta é uma ótima meta de Ano Novo para aqueles que frequentemente perdem tempo nas redes sociais. Ou aqueles que se vêm sucumbindo a outras distrações que tiram seu foco. Você é constantemente abduzido pelo Whatsapp?, Você se pergunta todos os dias para onde o tempo foi porque não conseguiu fazer nada? Então, anote essa meta e a coloque debaixo do seu travesseiro.

Escreva suas metas e deixe-as visíveis no seu escritório

6. Eu cobrarei aquilo que realmente valho

Você costuma sentir-se mal pago e desvalorizado nos negócios? Então esta meta irá ajudá-lo a focar em vender para o público certo, renovar sua estratégia de marketing e reconhecer seu trabalho como digno de melhor remuneração. Esta meta de Ano Novo vai ajudá-lo a reconhecer que você atende às necessidades e desejos do seu público e também a vender suas habilidades da melhor forma possível.

Então, mãos à obra. Esqueça o 2018 difícil e a crise econômica. Pense que você é melhor do que aquele seu concorrente. Mas, não se esqueça. Muitas metas de Ano Novo acabam se perdendo durante o ano. Uma estratégia simples para manter as metas de ano novo vivas é realmente anotá-las e colocá-las em um lugar que você visualize sempre. Pode ser desde imprimi-las e colocá-las em um porta retrato na sua mesa. Ou anotá-las no seu WhatsApp. Para começar, leia um pouco mais sobre sobre como fazer marketing para sua empresa sem investir muito dinheiro. E, se precisar de mais apoio, converse com a gente. Nós da Control F5 podemos ajudar sua empresa a ter um ano realmente novo.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!