Inspire-se com empreendedores de sucesso internacional

Inspire-se com empreendedores de sucesso internacional

Conheça os marketing influencers internacionais que inspiram o mundo

Está sem ideias para fazer sua empresa vender mais? Conheça então alguns nomes de empreendedores de sucesso mundial na área de marketing que podem ajudar você.

Muitos destes nomes não são tão conhecidos no Brasil. Mas, a trajetória deles certamente pode inspirar você a criar estratégias novas e fazer sua empresa crescer.

O marketing digital muda a cada dia. Novas tendências como envio de mensagens baseado em comportamento do usuário, marketing de influenciadores, uso do machine learning, inteligência artificial (IA), voice search são apenas algumas das inovações que estão surgindo para ajudar as empresas a encontrar e atrair o consumidor.

Conheça 7 nomes de empreendedores de sucesso em marketing que vale a pena conhecer e seguir. Grande parte deles compartilham dicas em suas redes sociais para ajudar pessoas a manter-se atualizadas com as últimas tendências do marketing digital.

Aj Agrawal

AJ Agrawal é especializado em fazer com que grandes marcas pensem como startups. Consultor de marketing que figura na Fortune 500, ajudou marcas como a IBM em suas estratégias de marketing e fala sobre muitos desses hacks em seu blog pessoal. Se você deseja adicionar novos estratégias de growth hacking ao seu arsenal de marketing, consulte o conteúdo da Agrawal.

Jon Youshaei

Jon Youshaei é o fundador da Every Vowel e também palestrante. Curiosamente, seu discurso de formatura foi considerado pela NPR como um dos melhores de todos os tempos, ao lado de discursos de nomes como Steve Jobs e Sheryl Sandberg. 

Youshaei também trabalhou com Eric Schmidt, Adam Grant e Neil Strauss, lançou livros bestsellers e hoje trabalha como gerente de marketing do YouTube.

Ann Lewnes

A atual diretora de marketing da Adobe, Ann Lewnes, tem mais de 30 anos de experiência em marketing. Antes de liderar o marketing na Adobe, Lewnes atuou como vice-presidente de marketing da Intel. 

Lewnes compartilha regularmente conteúdo com seus seguidores no Twitter, o que a torna uma ótima fonte para qualquer pessoa interessada em informações sobre novas tendências de marketing.

Brian Evans

Brian Evans é o fundador da BDE Ventures, uma agência de publicidade e marketing de bastante influência no mercado mundial, e da Influencive.com, uma publicação digital lida por millennials e aqueles que gostam de desenvolver o pensamento não convencional. Evans também é uma das principais vozes do mercado de blockchain e criptomoeda. 

Joel Comm

Autor de best-seller, palestrante e consultor de grandes marcas, Joel Comm é grande empreendedor de sucesso para ter como modelo. Comm iniciou sua carreira desenvolvendo jogos online para o Yahoo, antes de fundar sua própria marca. 

Kim Garst

Se você está interessado em estratégias de marketing em mídias sociais, Kim Garst é uma ótima especialista para seguir. 

Garst é uma empresária que compartilha dicas com seus milhares de seguidores nas redes sociais, especialmente sobre como criar blogs e e-books fáceis de ler. Ela também ajuda outros empreendedores a aprender como usar plataformas de mídia social com mais eficiência.

Jay Baer

Conhecido por seus livros e apresentações inspiradoras, Jay Baer é um influenciador que compartilha conteúdo bastante instigante com seus seguidores. 

Baer é o fundador da Convince and Convert, uma empresa de mídia e consultoria que ajuda as organizações a criar e implementar programas eficazes de atendimento ao cliente e marketing digital.

Baer também é um expert na área de atendimento ao cliente. Ele estuda como as marcas podem transformar clientes frustrados em evangelistas da marca através de um excelente atendimento.

Gostou da lista? Se você não conhece nenhum deles ainda, explore os conteúdos que cada um compartilha em seus sites, blogs e redes sociais. Certamente, estes empreendedores de sucesso do marketing podem ajudar empresas de todos os segmentos a crescer.

Continue segundo o blog da ControlF5 e tenha acesso ao melhor conteúdo em marketing digital, focado em auxiliar sua pequena empresa a vender mais.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!