Entenda melhor o que é propaganda 3D

propaganda 3D

A propaganda 3D é uma forma de publicidade digital. Em uma campanha nesse formato, os clientes podem interagir com o produto mexendo o objeto, trocando suas cores e visualizando ele de qualquer ângulo de formas.

A publicidade interativa 3D tem se tornado um ativo importante no marketing. Essa nova tecnologia leva a vendas e conversões mais altas do que outras formas de anúncios (como banners, vídeos e imagens).

A propaganda 3D tem sido usada com sucesso em muitos setores, como roupas, calçados, carros, eletrônicos e itens de luxo.

Embora tecnologias como visualizações 3D e realidade aumentada já estivessem ganhando popularidade até 2019, a pandemia de Covid-19 acelerou esse processo.

O fechamento de lojas incentivou os varejistas a contar com o comércio eletrônico e as ferramentas que fornecem uma experiência semelhante com o produto na loja.

Ficou interessado em saber mais? Veja a seguir quais os benefícios da propaganda 3D.

1. Experiência imersiva

O uso de visualizações e animações 3D em campanhas de publicidade pode dar a seus clientes uma visão mais detalhada de seu produto.

Isso permite que eles explorem os recursos e comprem com mais confiança depois de ver o produto de todos os ângulos, conforme mostrado pelo modelo 3D.

2. Menos percepção de risco

A publicidade 3D tem um efeito significativo na redução da percepção de risco do consumidor, uma vez que os objetos virtuais muitas vezes podem ser percebidos como objetos reais.

3. Aumento nas conversões

Anúncios 3D configuráveis ​​oferecem aos clientes a capacidade única de personalizar e modificar produtos em tempo real dentro de anúncios, dando a eles a chance de ver como um sapato ficaria em seus pés, por exemplo.

Com um botão de CTA acompanhando a peça 3D, o caminho para uma tomada de decisão acaba sendo encurtado.

Modernize suas campanhas de publicidade

Gostou de conhecer mais sobre a publicidade 3D? O que acha de usar a tecnologia em suas ações de marketing? Conte com a Control F5 e tenha uma consultoria completa.

 

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!