Conheça Google Ads para pequenas empresas

Entenda o que o Google Ads pode fazer por sua empresa

Você que tem uma pequena empresa, certamente ouve sempre que anunciar no Google é um bom negócio. Será que é mesmo? E Google Ads para pequenas empresas — funciona?  De acordo com o jornal O Globo , a receita do Google com publicidade registrou no primeiro trimestre de 2018 seu maior crescimento em quatro anos, superando as previsões de analistas. A companhia faturou US$ 24,9 bilhões nos primeiros três meses do ano, uma alta de 24% na comparação com o mesmo período de 2017.

 

Diante destes números, você pode ver que anunciar no Ads não é um bom, mas sim um excelente negócio. Realmente, as soluções do Google em publicidade são eficazes. Mas, isto é só para empresas grandes? Não. Qualquer tamanho de empresa pode obter bastante retorno anunciando no Google de maneira correta. E, melhor: o Google Ads cabe no seu bolso. Então, conheça 7 vantagens de usar o Google Ads para pequenas empresas:

Invista pouco e só pague quando tiver resultados

1. Não há investimento mínimo : Este é um enorme ponto positivo para as pequenas empresas que operam com um orçamento limitado. Com o Google Ads, não há investimento mínimo nem gastos mensais com anúncios, o que significa que há um risco muito menor se comparado a outras opções de publicidade.

2. Você só paga por resultados: No Google Ads você só paga quando obtém resultados. É o modelo da publicidade “pay-per-click”, que apenas gera cobrança quando alguém clica no seu anúncio. Além disso, a ferramenta Remarketing no Google Ads ajuda você a segmentar pessoas que clicaram em seu anúncio no passado, mas ainda não geraram conversões Isso faz você ficar ficar no ”top of mind” dos seus clientes potenciais.

3. Os anúncios do Google aparecem no momento perfeito: Quando alguém pesquisa algo no Google, geralmente procura por algo naquele exato momento. Assim, sua empresa tem uma grande oportunidade de entrar na perspectiva dos clientes no momento exato em que estão fazendo uma decisão de compra.

4. Integração da campanha ao YouTube: O vídeo é um formato extremamente eficaz de marketing de conteúdo. De fato, 64% dos usuários são mais propensos a comprar um produto online após assistir um vídeo. A publicidade do YouTube também é gerenciada pelo Ads. Isso significa que você terá a oportunidade de exibir seus anúncios em vídeos do YouTube que tenham relação com seu produto.

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5. O Ads traz clientes próximos à você: O Google Ads para pequenas empresas permite que você escolha uma segmentação geográfica que garanta que seus anúncios sejam exibidos apenas para clientes potenciais do seu mercado. Por exemplo, se você tem uma academia e sabe que a maioria de seus alunos moram em um raio de 8 quilômetros do seu negócio, você pode optar por anunciar apenas para pessoas que moram dentro desse raio, mirando seu alvo exato.

6. Google Ads ajuda a orientar sua estratégia de SEO: Você pode potencialmente tornar seu site visível na primeira página do Google em questão de horas. Com o Google Ads, você pode testar diferentes palavras-chave e ver quais delas geram mais retorno para sua empresa.

7. Rastreamento de ROI integrado: Não adianta investir em publicidade se você não sabe se está funcionando. O Ads possui recursos que rastreiam e informam seu retorno de investimento (ROI).Você pode acompanhar envios de formulários da Web, vendas em seu e-commerce, e até mesmo vendas offline que foram fechadas por telefone ou pessoalmente. Além disso, os relatórios mostram exatamente quais palavras-chave e anúncios estão gerando mais vendas, permitindo que você aloque estrategicamente seu orçamento, maximizando seus retornos.

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